Barrado em festa pós Grammy, Paul McCartney pergunta: 'Quão VIP é preciso ser?' - Overdrivers
  • RSS feed
  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Vimeo
 

Barrado em festa pós Grammy, Paul McCartney pergunta: ‘Quão VIP é preciso ser?’

Paul McCartney alcançou fama no mundo inteiro com sua banda chamada The Beatles. Isso mesmo, aquela da Beatlemania e que milhares de pessoas reverenciam até hoje. Quando essa banda acabou ele montou a Wings, que também fez umas musiquinhas por aí. Além disso, o multi instrumentista formou diversas parcerias bem sucedidas com nomes como Michael Jackson, Stevie Wonder, David Gilmour… Gostando ou não de Beatles você já ouviu falar e sabe da importância de Sir Paul McCartney (título que lhe foi concedido pela Rainha do Reino Unido em 1997), certo?

 

Pois bem, na noite passada, Sir Paul McCartney foi barrado na porta de uma boate em Los Angeles, onde acontecia uma festa pós-Grammy organizada pelo rapper Tyga.
Quem é Tyga? O da Tygamania?

 

Paul, que estava acompanhado por Beck, ganhador do Grammy, e Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters que enche uns ‘estádiozinhos’ mundo afora, chegou a questionar: quão VIP precisamos ser? Mas nada disso fez a menor diferença para os seguranças da festa do Tyga (o da Tygamania). Bem humorado, Paul deixou o local fazendo piada, depois de concluir que precisava escrever outro hit. “Precismos de um novo hit, pessoal”, disse o ex-beatle aos seus acompanhantes, arrancando risadas dos que assistiam à cena.

 

Após o ocorrido, a turminha partiu para a festa da Republic Records onde fizeram questão de curtir no meio do povão.

paul mccartney barrado em festa

Comments

comments

 

About Simone Blanche

Trabalho com marketing de conteúdo e produção de shows. Adoro quebrar regras e fugir do óbvio com trilha sonora barulhenta. View all posts by Simone Blanche
 

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA OVERDRIVERS NO FACEBOOK

publicidade