Courtney que gostava do Kurt, que gostava do Dave, que gosta da Frances, que pediu pro Twitter banir a mãe dela
  • RSS feed
  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Vimeo
 

Courtney que gostava do Kurt, que gostava do Dave, que gosta da Frances, que pediu pro Twitter banir a mãe dela

Na Foto: Kurt Cobain, Frances Bean Cobain, Dave Grohl e Courtney Love

 

O Dave Grohl já deu em cima desse bebê.

Ao menos foi isso que aquela pessoa tão sóbria quanto um membro do Motley Crue, chamada Courtney Love, disse em seu Twitter pessoal essa semana. Os Tweets de Courtney para o Dave Grohl que é um alemão de 24 anos e não o vocalista do Foo Fighters, você pode ver no fim desse post e o bebê em questão é Frances Bean Cobain, filha de Courtney Love e Kurt Cobain.

Confuso?
Eu explico. Ou tento!
Era uma vez a Courtney Love que gostava do Kurt Cobain, que no Nirvana tocava com o Dave Grohl, que gosta da Filha do Kurt Cobain com a Courtney Love, que acha que Dave Grohl gosta do Taylor Hawkins porque na verdade Dave Grohl é obcecado pelo Kurt Cobain.

Sim! No meio desse roteiro de Novela Mexicana, Courtney ainda conseguiu achar uma semelhança entre o baterista do Foo Fighters e Kurt Cobain, alegando que Dave Grohl só chamou o baterista Taylor Hawkins que na época tocava com Alanis Morissette, porque ele se parece com Kurt Cobain e dessa maneira o obcecado Grohl colocaria “Kurt” numa posição submissa.

Separados no nascimento – Taylor Hawkins e Kurt Cobain

“Eu geralmente não me pronuncio sobre os assuntos da minha mãe biológica, mas seu discurso recente foi grosseiro. Eu nunca fui abordada por Dave Grohl sem ser de uma forma platônica. Eu estou em um relacionamento monogâmico e muito feliz. O Twitter deveria banir a minha mãe”. – Frances Bean Cobain

Dave Grohl também negou as acusações dizendo:

“Infelizmente, Courtney teve outro ataque de ódio no Twitter. Estas novas acusações perturbam, são ofensivas e absolutamente falsas”.

No SWU Courtney perdeu boa parte do show de sua banda, Hole, xingando o vocalista do Foo Fighters.

Ok Courtney Love, o Hole não vive seu momento mais brilhante e xingando muito no Twitter você conseguiu mais quinze minutos de fama, mas se você busca promover o Rock Feminino, saiba que o Dave Grohl já está ocupado ajudando a Joan que amava o Rock n’ Roll que …

 

 

 

Comments

comments

 

About Simone Blanche

Trabalho com marketing de conteúdo e produção de shows. Adoro quebrar regras e fugir do óbvio com trilha sonora barulhenta. View all posts by Simone Blanche
 

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA OVERDRIVERS NO FACEBOOK

publicidade