Mikkey Dee: “Estou preocupado, porque Lemmy não está muito bem de saúde”
  • RSS feed
  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Vimeo
 

Mikkey Dee: “Estou preocupado, porque Lemmy não está muito bem de saúde”

Lemmy Kilmister está com sérios problemas de saúde. Isso obrigou o Motorhead a cancelar várias datas da Tour européia.

“As coisas começaram com ele caindo e machucando seriamente o quadril a mais ou menos uma semana. Depois disso ele deu o azar de um alarme de incêndio disparar em hotel onde ele estava em Londres. Lemmy teve de descer 8 andares de escada, seu assistente pessoal disse que ele estava mal, com o quadril machucado.” – conta Mikkey Dee.

Dee continua, “Ele precisa fazer drenagens de fluidos no corpo e isso tem que ser feito devagar. Quando ele fica sem poder se mexer na cama ele corre o risco de pegar pneumonia. Outros problemas vão se seguindo. Tudo isso teve um efeito devastador nele, mais do que teria em qualquer pessoa. Ele está arrasado, como ninguém pode imaginar. É como cortar a mão de um pianista. Isso é a vida dele.”

“Estou preocupado, porque ele não está indo muito bem neste momento” confessa Mikkey Dee. “Mas ele está melhorando, embora vá levar mais tempo para ele do que para qualquer outra pessoa melhorar. Agora que os médicos acham que ele não deve sair e tocar, você tem apenas de seguir estas ordens.”

Hey Motherfucker, get well soon!  Afinal, Lemmy is God.

Saiu no LoudWire

 

Comments

comments

 

About Simone Blanche

Trabalho com marketing de conteúdo e produção de shows. Adoro quebrar regras e fugir do óbvio com trilha sonora barulhenta. View all posts by Simone Blanche
 

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA OVERDRIVERS NO FACEBOOK

publicidade