O Grammy das homenagens - Overdrivers
  • RSS feed
  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Vimeo
 

O Grammy das homenagens

Pouco tempo depois de os organizadores do Grammy anunciarem que Lady Gaga fará uma homenagem “experimental” a David Bowie – que nos deixou no último dia 10 de janeiro e receberá um prêmio póstumo pelo conjunto de sua obra -, Alice Cooper revelou que sua banda Hollywood Vampires também fará um tributo durante a 58ª edição do evento, que acontece no dia 15 de fevereiro em Los Angeles.

lady-gaga-david-bowie

“Nós começamos essa banda para brindar aos nossos amigos bêbados mortos no Rainbow e todos os fantasmas daquele bar. Acho que agora Lemmy está envolvido nessa também”, disse Alice Cooper à revista Rolling Stone americana, informando que homenageará Lemmy Kilmister, vocalista do Motörhead, morto em dezembro do ano passado.

joe_perry_alice_cooper_johnny_depp_hollywood_vampiresSe depender da vontade de Alice Cooper, provavelmente a superbanda formada por ele, Johnny Depp, Duff McKagan e Joe Perry tocará ‘Ace of Spades’. “É impossível encontrar alguém que não goste do Lemmy. Ele é simplesmente um daqueles caras de quem é impossível não gostar”, disse o vocalista.

bbO Grammy deste ano também contará com uma homenagem a B.B. King, falecido em maio de 2015, feita por um trio eclético: o guitarrista de blues Gary Clark Jr. e os artistas de country Chris Stapleton e Bonnie Raitt

Comments

comments

 

About Mariana Schittini

Radialista por formação, jornalista por profissão, Mariana Schittini obviamente gosta de dar opiniões. Quando o assunto é cultura pop, então, o desejo de buscar informações e de compartilhar pontos de vista se torna ainda maior. E as opiniões dessa (por enquanto) ruiva, não te deixarão entrar em roubada. View all posts by Mariana Schittini
 

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA OVERDRIVERS NO FACEBOOK

publicidade