O dia em que uns Foos invadiram uma comunidade Hippie
  • RSS feed
  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Vimeo
 

Home

O dia em que uns Foos invadiram uma comunidade Hippie

Misture-se aos Hippies.

Topanga Days

Foi assim que o Chevy Metal, uma banda de covers variados, convidou as poucas pessoas que curtem sua página no Facebook para ir ao show que aconteceu nesse fim de semana.

Não sei vocês, mas eu tenho a impressão que qualquer banda que conte com metade dos integrantes do Foo Fighters vale a pena ser vista e por isso aceitei o convite e o Overdrivers foi parar em Topanga Canyon, na Califórnia, para participar de uma festa em uma comunidade MUUUUITO Hippie.

Sabe quando a sua banda vai tocar naquele lugar tosco? Você chega no palco carregando um monte de tranqueiras, monta tudo sózinho e “passa o som” daquele jeito, certo? Glamour zero!

Foi exatamente isso que Chris Shiflett, Taylor Hawkins e Wiley Hodgden fizeram, depois de comerem pizza e passearem  pela feira no meio do povo.

O som que eles nem passaram direito estava impecável, assim como para as outras bandas que tocaram antes . No repertório do Chevy tinham músicas de bandas como Van Halen, Rolling Stones, Paul McCartney, Thin Lizzy e Black Sabbath (tocada acompanhada de um pedido de dessculpas para os Hippies).

Chris Shiflett

Durante o show a banda afirmou diversas vezes: “Essa música está além da nossa capacidade, mas vamos tocar mesmo assim”. E algumas até podiam estar mesmo, mas no fim das contas o Chevy Metal mandou muito bem. Destaque para o Chris Shiflett, que usando uma Fender Stratocaster mostrou que sua técnica vai além do que demonstra no Foo Fighters.

Taylor Hawkins

 

A banda que só toca em lugares com aquele jeitão meio beira de estrada, nasceu há dez anos em um bar ali em Topanga Canyon mesmo e na época contava com um outro guitarrista.

Hoje em dia um convidado que é praticamente membro da banda é o Dave Grohl, mas já dividiram o palco com o Chevy Metal nomes como Joan Jett e Mick Jagger.

E os Hippies? São muito divertidos, adoram brasileiros e Topanga Canyon é um lugar lindo. Até o ‘Jimi Hendrix‘ estava lá!

 

 

Comments

comments

 

About Simone Blanche

Trabalho com marketing de conteúdo e produção de shows. Adoro quebrar regras e fugir do óbvio com trilha sonora barulhenta. View all posts by Simone Blanche
 

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA OVERDRIVERS NO FACEBOOK

publicidade