O Rock não morreu porque é um velho teimoso | Overdrivers
  • RSS feed
  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Vimeo
 

O Rock não morreu porque é um velho teimoso

É bem verdade que tem muita gente se esforçando pra matar o Rock n’ Roll. Também é fato que rock não está na moda.  A televisão não toca, os produtores musicais estão a venda e quase não existem mais rádios rock no Brasil. Espaço para bandas com músicas próprias fazerem shows também estão cada vez mais difíceis de encontrar e as pessoas estão chatas demais, achando super legal ser politicamente corretas.

De repente tudo virou superficial e colorido. Dá impressão de que o rítimo musical que a muitos anos foi promovido a estilo de vida, está com os seus dias contados.

Mas então o Metallica toca no Rock in Rio e o Trending Topics do Twitter, que costuma ser o melhor lugar para se ler idiotices, vira isso:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você vai assistir um show de um Led Zeppelin cover no Blackmore Rock bar e se depara com uma criança de 7 anos de idade tocando desse jeito:

E no meio de tantas besteiras que nossos amigos costumam postar no Facebook começam a brotar vídeos como esses:

Sempre vai ter uma criança balançando a cabeça pela primeira vez e renovando nossa fé nesse velho teimoso chamado Rock n’ Roll.

Comments

comments

 

About Simone Blanche

Trabalho com marketing de conteúdo e produção de shows. Adoro quebrar regras e fugir do óbvio com trilha sonora barulhenta. View all posts by Simone Blanche
 

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA OVERDRIVERS NO FACEBOOK

publicidade