P*rr. c@r>lho, Sweet Home Lama, Courtney Hate e Camisas de Flanela
  • RSS feed
  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Vimeo
 

P*rr. c@r>lho, Sweet Home Lama, Courtney Hate e Camisas de Flanela

Dois dias de SWU que valeram a canseira.

Foi a segunda vez que fui num festival pra ver outra banda que não o Faith No More e saí achando que eles fizeram o show da noite. Com direito a preto velho e coral evangélico o Mike Patton, mostrou como se faz um show de Rock com o carisma de um Pastor.

Pra quem perdeu tem o show na íntegra:

 

Courtney Love! Pra que tanto ódio no coração?

Quando o público estava curtindo um show divertidíssimo, a desvairada que eu amo odiar, Courtney Love, PARA TUDO, porque alguém está usando uma camiseta do Kurt Cobain. Mas pera aí. A gente só conhece a viúva por causa do falecido, não é não?

Aí ela decide que só volta se a plateia xingar o Foo Fighters de gay??? Só faltou mostrar a língua, mesmo porque, o resto ela mostrou.

Tentando se explicar para o Multishow:

 

Show inesquecível foi o do Lynyrd Skynyrd, tão bom que até esqueci do lamaçal que me cercava.

Ao contrário de muitos que esvaziaram a platéia enquanto o Alice in Chains tocava. Eu que já usei muita camisa de flanela nessa vida, gostei do vocalista William DuVall, mas achei sem personalidade suficiente para deixar sua marca como sucessor do  Layne Staley.

Não posso terminar esse post sem falar do Stone Temple Pilots, com um Scott Weiland mais animado que no último show em São Paulo e da banda japonesa Miyavi.

Agora é só contar os dias para o próximo Festival e torcer por menos lama na Chácara do Jóquei. O Lollapalooza deve confirmar o Lineup no próximo dia 21 e já tem muita gente aguardando o Artic Monkeys e o fim da novela mexicana do  Foo Fighters.

Comments

comments

 

About Simone Blanche

Trabalho com marketing de conteúdo e produção de shows. Adoro quebrar regras e fugir do óbvio com trilha sonora barulhenta. View all posts by Simone Blanche
 

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA OVERDRIVERS NO FACEBOOK

publicidade