Caipiras Americanos tocam AC/DC, Kiss, Queen, Motörhead, entre outros!
  • RSS feed
  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Vimeo
 

Caipiras Americanos tocam AC/DC, Kiss, Queen, Motörhead, entre outros!

Hello, Overdrivers!
No fim do ano passado, eu estava num churrasco na casa do meu cunhado, quando me chamou atenção o som da música “War Pigs”, do “Black Sabbath”, tocada com banjos, levada country/rockgrass de fazenda americana, e um peso diferente para a categoria.

Logo, fui apresentado ao excelente “Hayseed Dixie”.  Banda formada em 2000, por 4 caipiras americanos, com visual com estilo da série “Rei dos Patos” (alguém sabe de que série eu estou falando? rsrsrs).

Ao viciar no CD “A Hot Piece Of Grass”, que tem versões inenarráveis de “Led Zeppelin”, “Van Halen”, “Franz Ferdinand”, entre outros, tive que me render ao som da fazenda e baixei todos os discos (8 álbuns).

Qual não foi minha surpresa, ao saber que os caras começaram com um CD inteiro em homenagem ao AC/DC, o que lhes deu notoriedade até para abrir shows da banda de Angus Young, como também, há um outro álbum inteiro, em homenagem ao Kiss. Vendo o resto da discografia, encontramos mais versões inusitadas e também excelentes músicas próprias. Todas levadas com guitarra, banjo, mandolin, violão e vozes sensacionais.

Minha Overdica de hoje, realmente pode surpreender até os mais radicais, mas para quem gosta de uma boa batida de violão, um country rock nervoso, e tem lá no armário o seu boné de “Motorista de Caminhão Americano” (Trucker), é a pegada certa. Isso sim é que é “Sertanejo”(rsrsrs)!

Vou deixar uma pitada de uma versão de “Ace Of Spades” do Motörhead, aqui, para vocês. Se gostarem, podem procurar todos os discos, pois vale muito a pena. Zéééé! Ôôôôô, Zé!

Comments

comments

 

About Rodrigo Pulga Joe

Cantor, compositor, entertainer e diretor de arte. Um devorador de filmes, séries, shows, músicas e baladas. Ah! Desce mais uma dose de cultura pop, please! Álbuns - Pulga Joe: www.youtube.com/pulgajoe View all posts by Rodrigo Pulga Joe
 

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA OVERDRIVERS NO FACEBOOK

publicidade