Pulga Joe - Essa Overdica Nacional é QUASE um Jabá
  • RSS feed
  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Vimeo
 

Pulga Joe – Essa Overdica Nacional é QUASE um Jabá

Hello, Overdrivers. (É assim que o Pulga Joe faz, né?)

Estou aqui invadindo a Overdica, mas é por uma ótima razão.

Está todo mundo cansado da cena de Rock nacional e xingando muito no Twitter por conta disso, mas o que você tem feito pelo Rock nacional?

Sim as bandas de cover são divertidíssimas, mas que tal prestigiar bandas de som próprio pra variar um pouco?

Por isso minha Overdica de hoje é um Overdriver, meu BFF e aniversariante. Isso seria um jabá se o som não fosse tão bom.

E pra afastar de vez a mediocridade dos nossos Rockers compartilho aqui alguns dos meus sons favoritos do Pulga Joe. Tire você a sua conclusão, comente aí embaixo e quem gostar, faça a sua parte e compartilhe.

Faça Jabá você também, prestigie as bandas dos seus amigos, mesmo que seja numa quarta chuvosa, compartilhe as músicas deles (se forem boas) e aí sim xingue muito no Twitter quando tocarem porcarias na rádio.

Uma da minhas bandas favoritas chamava-se MADAME. O Pulga Joe e outros músicos extremamente competentes e criativos fizeram um álbum tão visionário em 1998, que as músicas continuam atuais.

 

 

Em 2003 o Pulga Joe apareceu com uma banda homônima que tocou nas casas mais importantes de São Paulo.

 


Em 2009 era a hora de investir em um trabalho experimental chamado O Vento.


O que vem por aí? Pulga Joe e o Cassino Elétrico que por enquanto está ocupado criando uma identidade nos palcos das baladas paulistanas, mas eu aposto que vem coisa boa. Ouve aí o aperitivo.


Curtiu? Compartilhe.

Quer ouvir todas as músicas do Pulga Joe?

Vai lá na Trama Virtual.

Comments

comments

 

About Simone Blanche

Trabalho com marketing de conteúdo e produção de shows. Adoro quebrar regras e fugir do óbvio com trilha sonora barulhenta. View all posts by Simone Blanche
 

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA OVERDRIVERS NO FACEBOOK

publicidade