#OverDicas: "The Affair" - Netflix libera série de traição amorosa e suspense
  • RSS feed
  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Vimeo
 

#OverDicas: “The Affair” – Netflix libera série de traição amorosa e suspense

Sabe aquela “puladinha de cerca” entre casais, que dá a inevitável merda na vida de todos os envolvidos? A série “The Affair”, que vai em 2016 para sua terceira temporada no canal Showtime dos Estados Unidos, já está disponível com sua primeira temporada no Netflix. Nela, um escritor casado, e com quatro filhos, ao fazer uma viagem para visitar a família, é arrebatado pela sensualidade de uma garçonete que perdeu um filho, e é casada com o irmão mais velho de uma família de “badboys” da cidade.

“The Affair” traz em seu elenco principal quatro atores que sempre trabalharam como coadjuvantes em outras produções (Dominic West, Ruth Wilson, Joshua Jackson e Maura Tierney), porém em 2015, Ruth Wilson, que vive a garçonete Alisson, ganhou o Globo de Ouro como melhor atriz em drama, e em 2016, Maura Tierney, que faz Hellen, a mulher traída, repetiu o feito como melhor atriz coadjuvante em drama.

Além da tensão e ansiedade dos problemas que este adultério causa, o grande feito da série é mostrar a mesma história, sob o ponto de vista diferente de cada um dos personagens principais. A linha do tempo é uma só, porém o roteiro para cada um deles é por vezes igual, e por vezes não. No todo, o entendimento para nós, espectadores, não se altera, porém é como se assistíssemos à mesma história dentro de universos paralelos diferentes.

Na primeira temporada a série é mais centrada em Noah (Dominic West) e Alisson (Ruth Wilson), os amantes, já na segunda, ainda não liberada no Netflix, a história se expande também para a realidade dos cônjuges traídos. “The Affair” é um grande novelão que lembra o clima tenso da série “Bloodline”, com um assassinato “chave” e mistérios, mas tem um fundinho de “50 Tons de Cinza” que incomoda. Eu gostei, e fiquei tão viciado, que devorei todos os episódios existentes com a minha esposa em uma semana. Acho que sou um pouco brega. kkkkk…

Comments

comments

 

About Rodrigo Pulga Joe

Cantor, compositor, entertainer e diretor de arte. Um devorador de filmes, séries, shows, músicas e baladas. Ah! Desce mais uma dose de cultura pop, please! Álbuns - Pulga Joe: www.youtube.com/pulgajoe View all posts by Rodrigo Pulga Joe
 

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA OVERDRIVERS NO FACEBOOK

publicidade