5 razoes nos mostram que é melhor o Kurt Cobain estar morto mesmo
  • RSS feed
  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Vimeo
 

5 razoes nos mostram que é melhor o Kurt Cobain estar morto mesmo – Abaixo os Hologramas

Depois do  Tupac ter ‘ressuscitado’ através de um holograma e dado uma canja com o Snoop Dogg no Coachella, os americanos, respondendo a uma dessas pesquisas inúteis, apontaram Kurt Cobain como um dos hologramas mais desejados.

Isso acontece graças a sua morte prematura, pois afinal é certeza que teríamos mais alguns álbuns fenomenais pela frente. Mas vamos tentar ver o lado bom da morte de Kurt Cobain?

1-) Morrendo o Kurt Cobain se livrou da biruta da Courtney Love. Eu amo essa desvairada, mas vamos combinar que casar com ela deve levar à loucura.

2-) Se estivesse vivo, ele não faria parte da ‘maldição’ dos 27 anos, onde Rockstars brilhantes passam dessa para uma melhor.

3-) Kurt revolucionou o Rock e isso não se discute. Quem garante que esse espírito inovador não estaria flertando com outro gênero musical e provavelmente lançando álbuns chatos que seríamos obrigados a ouvir, nem que fosse para falar mal?

4-) Nesses 18 anos desde sua morte, Kurt Cobain teria feito algo estúpido ou menos genial. Não é possível!

5-) O Foo Fighters não existiria. Você pode ser um fã puritano do Nirvana, que acha o Dave Grohl um pecador por ter montado outra banda, mas muita gente prefere viver em um mundo onde as duas bandas existiram.

 

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Em carta suicida, Kurt Cobain aponta suas próprias razões para estar morto.

 

 

Comments

comments

 

About Simone Blanche

Trabalho com marketing de conteúdo e produção de shows. Adoro quebrar regras e fugir do óbvio com trilha sonora barulhenta. View all posts by Simone Blanche
 

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA OVERDRIVERS NO FACEBOOK

publicidade