#OverListas: Os 5 beijos mais Overdrivers do cinema - Overdrivers
  • RSS feed
  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Vimeo
 

#OverListas: Os 5 beijos mais Overdrivers do cinema

No Dia do Beijo, listamos os 5 beijos mais Overdrivers que pudemos lembrar.

1- No filme “A Noiva de Chucky”, o brinquedo assassino Chucky ataca de galã, e não fica só no beijo com sua amada Tiffany.

2- No primeiro filme do “Homem Aranha” (2002), o aracnídeo vivido por Tobey Maguire lasca o tradicional beijo de ponta cabeça, numa Mary Jane vivida por Kirsten Dunst.

3- O mais romântico e inesquecível de todos os tempos é o primeiro beijo de Rhett Butler em Scarlett, no clássico “…E o Vento Levou”.

4- O beijo atacador de Heath Ledger em Jake Gyllenhaal, em “O Segredo de Brokeback Mountain”, realmente chocou ao quebrar fronteiras e trazer à tona uma realidade do mundo atual, que muitos tem vontade de esconder. Um ponto para a evolução da sociedade.

5- Já colocamos este no facebook, pois para nós é absurdamente Overdriver. Jim Carrey no filme “Debi e Lóide”, abre a boca “daquele jeito”, para sacar aquela beijola, que só ele sabe dar.

A aí, galera? Lembram de mais algum? Qual é o beijo mais OVERDRIVER para vocês?

Comments

comments

 

About Rodrigo Pulga Joe

Cantor, compositor, entertainer e diretor de arte. Um devorador de filmes, séries, shows, músicas e baladas. Ah! Desce mais uma dose de cultura pop, please! Álbuns - Pulga Joe: www.youtube.com/pulgajoe View all posts by Rodrigo Pulga Joe
 

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA OVERDRIVERS NO FACEBOOK

publicidade