Eles xingaram muito no Twitter - Overdrivers
  • RSS feed
  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Vimeo
 

Eles xingaram muito no Twitter

Você acha que são só as celebridades brasileiras que costumam perder a linha e fazer barracos públicos nas redes sociais? Se enganou, meu bem. Esses ‘rockstars’ também desceram do salto pra quem quisesse ver. Gente como a gente!

Kelly Osbourne X Michelle Pugh

No final do mês passado, Kelly Osbourne usou o Twitter para… “xingar muito no Twitter”. A designer de moda e cantora trollou a suposta amante de seu pai, Ozzy Osbourne, a cabeleireira Michelle Pugh.

ozzy-osbourne-kelly

Irritada com a separação dos pais, Kelly divulgou para todos os seus seguidores o telefone da cabeleireira na seguinte mensagem: “Quem estiver procurando por um pacote barato: luzes, escova e um boquete, ligue para ***********”. Meiguinha, né? Mas se você pensa que ela é a única que faz barraco nas redes sociais, está muito enganado!

Paul Stanley X Nikki Sixx

Pouco tempo antes de Kelly Osbourne rodar a baiana na internet, os veteranos Paul Stanley e Nikki Sixx também armaram uma quizumba no Facebook. E a culpa foi toda do Gene Simmons. Tudo começou porque o lendário baixista do KISS resolveu abrir a boca para falar besteira sobre a morte de Prince. O Demon classificou como patético o fato do popstar ter “se matado” fazendo uso de drogas. A princípio, Paul Stanley usou as redes sociais para se desculpar pela insensibilidade do colega de banda – “Fico envergonhado pelo comentário frio sobre a morte de Prince. Minhas desculpas”, escreveu ele – mas quando o baixista do Motley Crue resolveu detonar Gene, o Starchild ficou virado no Jiraya.

Paul-Stanley-and-Nikki-Sixx-kiss-

“Nada que Gene Simmons diz ressoa comigo. Quando você está na posição de Gene, você deve ter algo além de uma cabeça fechada e uma terrível ideia do que acontece na Terra. E ele disse que se você está deprimido, você deve se matar. Ele apoia Trump, ele defende várias coisas que eu acho negativas. Eu acho que ele é um cara sortudo, superestimado e que se veste de palhaço. Ele escreveu algumas boas músicas, mas não faz isso há muito tempo, e ele adora ficar se gabando. Eu gosto que meus heróis sejam humildes. Gosto que eles tenham compaixão. E eu gosto que meus heróis sejam abertos a mudanças. Eu não gosto que meus heróis sejam cuzões egoístas. Gene Simmons não é mais um de meus heróis”, disse Nikki Sixx em seu programa de rádio, o Sixx Sense. E foi o que bastou para que Paul Stanley saísse em defesa de Simmons.

“Pelo amor de Deus, Nikki Sixx! Você pode por favor calar a boca e achar outra forma de aparecer nas notícias e descer de seu pedestal que você mesmo ergueu? Apesar de algumas coisas que Gene Simmons falou que eu não gostei, sua influência em músicos (você incluído) é inegável e irá continuar. Mais importante, o seu trabalho, generosidade e contribuições monetárias para inúmeras causas beneficentes e de caridade para aqueles menos afortunados, fazem de seu falatório, no geral, um ruído perturbador e inútil. Siga em frente”, escreveu Paul Stanley no Facebook, marcando Nikki Sixx.

Nikki Sixx chegou até a responder com textão, explicando que todos eles fazem caridade porque isso é o certo a fazer quando se tem sucesso e que isso não dava o direito a ninguém de dizer para uma criança deprimida que ela deveria se matar, mas desistiu da briga pouco depois, apagou o comentário e finalizou o embate postando um gif de dois palhaços brigando. Porque rir de si mesmo é o melhor remédio, né?

Courtney Love X Frances Bean Cobain e Dave Grohl

HOLLYWOOD, CA - APRIL 21: Frances Bean Cobain and Courtney Love attend the Los Angeles premiere of HBO Documentary Films 'Kurt Cobain: Montage Of Heck' on April 21, 2015 in Los Angeles, California Picture by: Quarterflash/Vantage News 22 April 2015. Picture by: Quarterflash/Vantage News 22 April 2015. Vantage News/IPx

Outra que adora fazer um auê nas redes sociais é Courtney Love. A vocalista do Hole já foi alvo de um processo judicial milionário por conta de suas declarações nada educadas nas redes sociais. Mas o seu caso mais famoso de barraco virtual aconteceu quando a viúva de Kurt Cobain resolveu acusar Dave Grohl de ter seduzido sua filha, Frances Bean Cobain, que na época tinha 19 anos.

Frances, que nunca se deu bem com a mãe, resolveu responder e sair em defesa de Dave Grohl e ainda sugeriu que Courtney Love não deveria ter acesso às redes sociais. “Enquanto mantenho silêncio sobre os casos da minha mãe biológica, sua última declaração foi de mau gosto. Nunca fui abordada por Dave Grohl dessa forma. Estou em um relacionamento monogâmico e muito feliz. O Twitter deveria banir minha mãe”, escreveu a filha de Kurt, pra quem quisesse ler. Família, ê. Família, a. Família!

Corey Taylor X Baron Corbin

wlnxtslipknot1

O vocalista do Slipknot e do Stone Sour, Corey Taylor, levou uma discussão no Twitter às vias de fato. Depois de trocar diversas farpas com o wrestler Baron Corbin nas redes sociais, e ver o lutador postar que ele não teria coragem de encontrá-lo pessoalmente, o cantor resolver assistir à luta do desafeto com Samoa Joe. Sentado na primeira fila da plateia, Corey Taylor aturou a provocação de Corbin, que lhe deu sua camiseta e disse que a autografaria mais tarde. Durante a luta, o wrestler, depois de jogar o adversário nas escadas na frente de Corey, se aproximou do vocalista e o provocou novamente, empurrando-o com um dedo. A reação de Corey Taylor foi dar um tapa na cara do lutador, que terminou perdendo a luta depois disso. Tá bom pra você?

Tommy Lee X Lars Ulrich

Tommy-Lee-and-Lars-Ulrich-630x420

Tommy Lee usou o Twitter para sacanear Lars Ulrich, no dia em que as duas bandas se apresentaram no mesmo palco do Rock in Rio, aqui no Brasil. O baterista do Motley Crue compartilhou um meme em que a foto do baterista do Metallica aparece coberto com uma adaptação do logo do filme ‘Straight Outta Compton’ – onde se lê a palavra tempo, no lugar de ‘Compton’, o que, traduzido, significa algo como “mantendo-se fora do tempo”. Vale lembrar que a rixa entre as duas bandas não nasceu ontem. Em 1997, quando Lars criticou o Motley Crue por conta de uma apresentação no American Music Awards, a banda de Tommy já havia respondido o chamando de ‘asshole’ (cuzão); e Lars já contou em entrevistas que nos anos 80 costumava xingar Tommy Lee e Nikki Sixx pela ruas Los Angeles. Ui!

 

Dee Snider X Doug Aldrich

1297664216438_ORIGINAL

Dee Snider comprou briga com Doug Aldrich, pelo Twitter. O vocalista do Twisted Sister perguntou aos seguidores na rede social em que álbum de sucesso do Whitesnake o guitarrista havia tocado e acrescentou: “Estou cansado de músicos se juntarem a bandas famosas após seu ápice e ficarem afirmando que são dessas bandas. Eles não tiveram NADA a ver com o sucesso!”.

Doug Aldrich, que deixou o Whitesnake em 2014, não deixou por menos e resolveu responder publicamente à provocação de Snider, também através do Twitter. “Dee Snider, eu fiz o meu melhor para manter a banda seguindo em frente. Fui abençoado por escrever 30 faixas. Você é um completo idiota. Haha!”, postou o guitarrista, marcando o vocalista do Twisted Sister no post. Não briguem, crianças!

Sebastian Bach X Michael Sweet

sebastian

Sebastian Bach é outro que vira e mexe arma um barraquinho nas redes sociais. Sem papas na língua, o ex-vocalista do Skid Row já falou mal de sua ex-banda várias vezes, além de ter discutido com Eddie Trunk e com o Michael Sweet, o vocalista so Stryper.

No caso de Eddie Trunk, o piti foi pelo fato de seu álbum ‘Angel Down’ não ter sido citado no livro ‘Eddie Trunk’s Essential Hard Rock and Heavy Metal’. “Você menciona os álbuns de merda que eles (Skid Row) fizeram sem mim e não o meu. Não é justo, cara, especialmente pelo título do livro. E ele não está lá. Que pena que não é essencial. Mas as merdas que eles fizeram sem mim devem ser”, escreveu Bach depois que o apresentador do ‘That Metal Show’ tentou explicar que o capítulo do livro falava sobre o Skid Row e não sobre sua carreira solo e por isso não mencionava seu disco. Não adiantou. Bach continuou #xatiado e voltou a postar outro textão sobre o assunto.

Já no episódio envolvendo Michael Sweet, Sebastian Bach se irritou com o vocalista do Stryper depois que ele declarou em entrevista ao mesmo Eddie Trunk que poderia tê-lo ajudado a fazer um disco matador. “Caro, @michaelhsweet: cale sua boca antes que eu a cale por você”, tuitou o ex-vocalista do Skid Row. “Eu nunca desrespeitei o @SebatianBach e eu só desejo o bem a ele. Eu simplesmente respondi uma pergunta que me foi feita por @EdiieTrunk. Nada mais, nada menos”, escreveu Sweet. É, parece que o ex-vocalista do Skid Row é esquentadinho, não?

1422444807

Axl Rose X Slash

1401x788-GettyImages-113725529

Antes de voltarem às boas e se reunirem a Duff McKagan para uma turnê de reunião do Guns N’Roses, Axl Rose e Slash também trocaram farpas publicamente através do Twitter. A confusão começou quando Slash postou que queria organizar um grande evento para arrecadar fundos para os desabrigados do Haiti. Axl Rose entendeu que aquilo era uma indireta para ele e resolveu responder. “É muito baixo e egoísta usar a devastação no Haiti para iniciar (falsos) rumores de uma reunião. Nossos corações e orações ao povo do Haiti”, escreveu o vocalista na rede social. Irritado pelo fato de Axl ter distorcido seu tweet, Slash respondeu de forma mal educada. “Posso te acertar de volta? Estou sendo chupado. Quem checa suas mensagens quando está sendo chupado?”, postou o guitarrista em 2010.

guns

Já reunidos, Axl e Slash usaram as redes sociais para mandar uma indireta a Steven Tyler, depois que o vocalista do Aerosmith disse em entrevista que se considerava em parte responsável pela reunião do Guns N’Roses, por ter conversado com Axl Rose e o aconselhado a se juntar com os ex-companheiros de banda, alguns anos antes. “O GUNS N´ROSES gostaria de respeitosamente agradecer a toda as pessoas que estão assumindo crédito pelos vindouros shows e tudo que aconteceu por trás disso. Especialmente aqueles com quem não falamos há vários anos que, através do poder da mídia, de alguma forma serviram a um papel essencial, mesmo que inexistente. Nós e os fãs agradecemos vocês”, dizia o post no perfil oficial da banda. Se separados eles brigavam um com o outro, imagina o que não pode acontecer agora que eles fizeram as pazes?

Viu, só… E você aí, achando que só a Luana Piovani e o Zezé Di Camargo faziam barracos públicos nas redes sociais!

Comments

comments

 

About Mariana Schittini

Radialista por formação, jornalista por profissão, Mariana Schittini obviamente gosta de dar opiniões. Quando o assunto é cultura pop, então, o desejo de buscar informações e de compartilhar pontos de vista se torna ainda maior. E as opiniões dessa (por enquanto) ruiva, não te deixarão entrar em roubada. View all posts by Mariana Schittini
 

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA OVERDRIVERS NO FACEBOOK

publicidade