Rock dá ânimo: 10 músicas para ouvir na academi
  • RSS feed
  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Vimeo
 

Rock dá ânimo: 10 músicas para ouvir na academia

 O verão está chegando e como ninguém merece ficar vendo panças flácidas e tatuadas na praia, comece a malhar agora.

Tem quem goste, mas se você (como eu) não acha malhar a coisa mais divertida que você já fez e não suporta a trilha sonora das academias, seja criativo.

Pesquisas comprovam que a batida de uma música pode aumentar ou diminuir seu rendimento durante atividade física, tanto que algumas cidades americanas consideram ‘dopping’ o uso de MP3 players em maratonas.
Durante a prática de exercícios é normal que você siga o rítimo da música e isso talvez explique a enxurrada de Dance Music tocada nesses ambientes, elas tem uma batida constante. Mas dá sim pra malhar com rock, é só escolher a música certa e ter um pouquinho a mais de coordenação.

O primeiro passo é arrumar um fone potente o suficiente para que você possa fingir que todo aquele putz putz não está acontecendo. Como mera mulherzinha que sou, eu comprei um da SkullCandy só porque achei bonitinho, mas no final me dei bem porque eles são de ótima qualidade.

Divido com vocês as 10 músicas que me dão ânimo para mais 5 minutinhos de esteira atualmente, mas ache você o seu rítimo e faça a sua playlist. O mais legal é mudar sempre!

10 – Stupid Girl – Garbage

 
 9 – Starlight – Muse

 

8 – Girls and Boys – Blur

 

7 – Motorhead – Ace of Spades

 

6 – Smells Like Teen Spirit – Nirvana

 

5 – Seven Nation Army – The White Stripes

 

4 – All My Life – Foo Fighters

 

3 – Night Trains – Guns n’ Roses

 

2 – Lonely Boy – The Black Keys

 

1 – Highway to Hell – AC DC

Comments

comments

 

About Simone Blanche

Trabalho com marketing de conteúdo e produção de shows. Adoro quebrar regras e fugir do óbvio com trilha sonora barulhenta. View all posts by Simone Blanche
 

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA OVERDRIVERS NO FACEBOOK

publicidade