Ritchie Blackmore alega que está sendo barrado no Rock and Roll Hall of Fame - ZzzZZZzZzz - Overdrivers
  • RSS feed
  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Vimeo
 

Ritchie Blackmore alega que está sendo barrado no Rock and Roll Hall of Fame – ZzzZZZzZzz

A tão aguardada indução do Dee Purple ao Rock and Roll Hall of Fame não contará com Ritchie Blackmore.

O Co-fundador da banda e criador de alguns dos mais conhecidos riffs de guitarra da história do rock postou hoje em sua página do Facebook que está sendo impedido de participar.

“Ritchie foi homenageado pela oferta de indução ao Rock and Roll Hall of Fame. Ele estava discutindo a possibilidade de participar, até que recebeu uma correspondência do presidente do Rock and Roll Hall of Fame, que dizia que Bruce Payne, tour manager da atual formação da banda, tinha dito “Não” …….. .. !!!!! ”
Portanto, Ritchie não vai estar presente na cerimônia. Ele sinceramente agradece a todos os fãs que votaram nele por seu apoio”.

Blackmore e Payne compartilham uma longa história que remonta aos dias em que Payne era manager do Rainbow, mas a relação piorou quando Blackmore deixou o Deep Purple em 1993, processando Payne por não ter o acesso aos registros financeiros da banda e alegando que ele não estava recebendo os royalties devidos.

Outros ex-membros de algumas das 5753 formações do Deep Purple como David Coverdale e Glenn Hughes planejam comparecer à cerimônia, mas não irão se apresentar com a banda.

Quem perde com isso?

Se você, como eu, é bobo o suficiente para ainda se importar com as brigas desses senhores birrentos, aguarde cenas dos próximos capítulos.

R.I.P. Jon Lord

Comments

comments

 

About Simone Blanche

Trabalho com marketing de conteúdo e produção de shows. Adoro quebrar regras e fugir do óbvio com trilha sonora barulhenta. View all posts by Simone Blanche
 

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA OVERDRIVERS NO FACEBOOK

publicidade